Baratins é eleito presidente da Câmara de Dianópolis
09/12/2010 20:53 em DIANÓPOLIS

Aliado do prefeito José Salomão, Osvaldo Baratins é eleito presidente da Câmara; apenas Hagahús Netto se absteve

PortalCT/Valmir Araújo

A Câmara de Vereadores de Dianópolis definiu na tarde desta quinta-feira, 9, a nova Mesa Diretora da Casa, que será presidida pelo vereador Osvaldo Baratins (PMDB).Em entrevista, o presidente eleito da Câmara informou que oito dos nove vereadores votaram na sua chapa. Apenas o vereador Hagahús Netto (PMDB) se absteve de votar.

Hagahús, que foi candidato a deputado estadual este ano, não teria votado na chapa para “não fortalecer o nome” de Baratins, segundo informou o presidente eleito.

A chapa de Baratins, que é aliado do prefeito José Salomão (PT), foi de "consenso", pois uniu vereadores da base (como a vereadora Professora Elacy - PT) e da oposição (como o vereador Guilherme – PRB). Segundo Baratins, também começou articular uma chapa para concorrer à presidência, o vereador Serginho (PT), que desiste da disputa e também  o apoiou. 

Segue abaixo nova composição da Câmara de Dianópolis:
Presidente: Osvaldo Baratins (PMDB)
Vice-presidente: Guilherme (PRB)
1º secretário: Rafael de Almeida (PDT)
2º secretário: Luciana (PR)
1º suplente: Regis Melo - PSC
2º suplente: Professora Elacy - PT

Fonte: PortalCT

 

Informações:

OSVALDO BARBOSA TEIXEIRA (BARATINS), eleito pelo PMDB para o seu quarto mandato, nasceu em Dianópolis, filho de Alty Barbosa Teixeira e Evangelista Barbosa Nunes, pai de dois filhos: Pedro Henrique Bispo Barbosa e Potília Bispo Barbosa, casado com a senhora Miralice Cordeiro Bezerra, formado em Administração de Empresas pela Facinter.

Osvaldo Baratins há mais de vinte anos dedica sua vida à política e ao social de dianópolis.

Sua maior luta é contra a desigualdade social e econômica, pois na sua consepção, o acesso aos órgãos públicos é direito de todos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!