Natal Black reúne 3 mil pessoas na AD Brás
15/12/2010 07:16 em CONAMAD

Natal Black 2010 250x213 Natal Black reúne 3 mil pessoas na AD BrásA 6ª edição do Natal Black aconteceu na igreja Assembléia de Deus do Brás e recebeu quase três mil pessoas no último sábado (11). Foram nove horas de muita música divida entre grandes nomes da black gospel como Impacto Soul, Brás Adoração, Coral Kades, Quarteto Hodsi e muitos outros.

Uma das atrações mais esperada da noite foi o Pregador Luo que participou pela primeira vez do evento. A apresentação do rapper durou quase uma hora e durante todo esse tempo a galera presente não parou um minuto sequer.

Comandado pelo casal Ana Piti e Will (FLG), o evento se firma cada vez mais no cenário se destacando pela qualidade e pioneirismo. Podendo ser considerado o maior evento de musica black do país com uma  organização sem par, aliás são essas características que tem dado destaque ao grupo AW Produções que também assina eventos como a Marcha para Jesus de  São Paulo.

O grande espetáculo da noite ficou sob comando do rapper DJ Alpiste que fez o lançamento do seu CD “Invencível”, álbum lançado este ano pela Sony Music. O show contou com participações de Álvaro Tito, Cabal, Eazy Kaos e da cantora Quelynah.

Entre uma banda e outra quem comandava as pickups era o DJ Jamal, discotecando grandes nomes da música black tanto nacional quanto internacional para não deixar a galera parar.

E realmente o público presente não parou. O Raiz Coral, outro grande nome da noite, subiu ao palco por volta das 5h do domingo e agitou geral. Tocando as melhores músicas da carreira, o grupo levou os presentes a um clima de louvor e adoração. Foi uma apresentação incrível, com nova roupagem de sucessos como “Caridade”, “Vem Louvar” e outras.

Para finalizar o evento, isso quase 6 horas da manhã, quem subiu cheio de animação foi o também rapper Marcio Attack Versus, que encerrou o evento em grande estilo.

Fonte: Música Gospel Prime

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!