Campo de Dianópolis realiza encontro para jovens durante período de Carnaval
13/02/2015 16:47 em DIANÓPOLIS

 

Segundo o presidente do Campo, Pastor Dário Pereira, são esperados cerca de 500 jovens para o evento.

A igreja evangélica Assembleia de Deus campo de Dianópolis irá realizar de 14 a 16 de fevereiro, neste final de semana, o UMADCAD - União de mocidade das Assembleia de Deus Ministério de Madureira campo de Dianópolis, o evento já é realizados anualmente sempre neste mesmo período.

O evento será realizado na sede da igreja em Dianópolis, que fica localizado na praça da Bíblia, 10, esquina com a avenida 7 de setembro, no setor Brasil. Na ocasião, haverá louvores com ministração da palavra de Deus pelos preletores Alessandro Quirino de Goiânia, Goias e Evangelista José Wanderson de Gurupi, Tocantins.

Segundo o presidente Pastor Dário Pereira, são esperados para os três dias do evento, cerca de 500 jovens, ja que contamos com a participação dos jovens da igreja local e tambem de jovens de congregações ligadas ao nosso campo.

O evento é totalmente aberto aos jovens de todas as denominações que queiram frequentar ou observar. O mundo coloca que jovens são fracos para tentações, que são problemáticos ou até mesmo irresponsáveis, mas a Bíblia diz que o jovem é forte, por isso vamos despertar isto neles, afirmou o Pastor Francisco Salvio, lider de joven do campo.

Os interessados podem entrar em contato com a coordenação pelos telefones: (63) 3692-1335.

Por Lamarck Luz
Assessoria de Comunicação AD Dianópolis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!