Reflexão e adoração na abertura da XXVI edição da UMADETINS 2015
05/04/2015 20:29 em UMADETINS

Da Redação JM Notícia
Katiuscia Gonzaga



Uma multidão de jovens adorando e buscando a presença do Senhor Jesus; foi assim a abertura da 26ª edição da União da Mocidade das Assembleias de Deus do Estado do Tocantins, que começou nessa sexta-feira, 03, na Escola de Tempo Integral Pe. Josimo Tavares, na 301 norte em Palmas. Com o tema: “Negue-se a si mesmo! Está disposto?”, que se encontra em Lucas 9:23; o evento reuniu centenas de jovens.


Esse ano o encontro está sob a coordenação do Campo Shalom, que preparou uma bela estrutura e está recebendo a presença de outros campos: Nação Madureira(Palmas), Monte Sinai (Palmas), Miracema, Aparecida do Rio Negro, Miranorte, Brejinho de Nazaré, Paraíso, Porto Nacional e Rio Sono.


O pastor presidente do Campo Shalom, Hermes Vieira Netto, anfitrião do evento, deu as boas-vindas aos jovens. “Esperamos servir a todos da melhor maneira possível. Quero declarar aberto esse evento, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, e finalizou as palavras com uma oração abençoando o evento.


O cantor Léo Brandão fez a ministração de um grande louvor, formando um lindo coral com ajuventude, que foi impactada com uma unçao que envolveu a todos.



O Preletor Pr. Lucas Coelho, ministrou a palavra que edificou a vida dos jovens participantes. O pastor exemplificou várias situações em que os jovens precisam renunciar e viver uma vida de santidade na presença de Deus, proporcionando momentos de reflexão e adoração na presença e Deus.



A XXVI edição da UMADETINS 2015 vai até o dia 5 e começa às 19 horas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!