Caminhonete com Pastor Zico e Pastor Wilton capota em acidente com três veículos na TO-080
29/05/2015 12:52 em Palmas

Dois pastores de Paraíso do Tocantins foram vítimas de acidente no início da manhã desta sexta-feira, 29, na TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins, próximo a Ferrovia Norte-Sul. Três veículos colidiram e a caminhonete com o pastor Aldemir Lira Gomes, (Pastor Zico), presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira em Paraíso e o pastor Wilton Câmara, presidente de Combinado, capotou. Não houve feridos com gravidade.

Envolveram-se no acidente, a Toyota Hilux do pastor Aldemir e ainda uma Van e uma pick up chevrolet/chevy. De acordo com as primeiras informações a caminhonete Hilux do pastor, seguia no sentido Paraíso/Palmas e a Van no sentido Palmas/Paraíso, quando o condutor do veículo Pik up tentou uma ultrapassagem colidindo com os dois veículos lateralmente.

No acidente a caminhonete com os pastores capotou, mas felizmente os dois não sofreram ferimentos graves. Os pastores estavam indo para Palmas para o inicio do 20º Ebadetins, evento no qual o Pastor Aldenir é o coordenador. Os dois foram levados de volta para Paraíso do Tocantins para atendimento Hospitalar e passam bem.

(informações do site Portal SURGIU)

Nossa equipe da ADDianopolis entrou em contato com o Pastor Zico, que nos informo que estão todos bem e que os mesmos ja estavam se preparando para retornarem a Palmas pra a abertura do 20º EBADETINS e 23º ENOADETINS.

Ainda segundo a Pastora Eva, esposa do Pastor Aldenir, o pastor teve apenas ferimentos leves, passa bem e ja esta em casa e que na parte da tarde estará saindo para Palmas para uma reunião que antecede o evento.

"Foi um grande livramento de Deus, não sofreu nenhum dano graças a Deus, eles estão praticamente sem arranhão, Concluiu a Pastora."

Continuemos orando por eles e por suas familias.

 

Fotos: Divulgação        Informações: Deydjane da LuzPortal Surgiu

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!