20º EBADETINS e 23º ENOADETINS tem início, pastor Amarildo reforça a qualificação dos obreiros
30/05/2015 09:34 em CONEMAD-TO

O evento teve início nesta sexta-feira (29), e terminará no próximo dia 31 de maio.

Fonte: Ricardo Costa/JMNotícia

 

Teve inicio nesta sexta-feira (29), na sede da Nação Madureira da 604 sul em Palmas – TO, a 20º EBADETINS – Escola Bíblica de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins e simultaneamente, o 23º ENOADETINS – Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira. O evento reuniu em seu primeiro dia, lideres evangélicos de todos os 139 municípios, de acordo com o pastor Amarildo Martins, presidente da CONEMAD – TO, Convenção Estadual de Ministros das Assembleias de Deus Madureira do Estado do Tocantins.

Na oportunidade, participaram da abertura do evento, o Pr. João da Cruz Gomes Feitosa, líder da AD Madureira de Gurupi, vice-presidente da CONEMAD, Pr. João Milton Moreira Gomes, líder da AD Madureira de Araguaína, Pr. Elias Bianor Queiroz, líder da AD Madureira de Formoso do Araguaia, Pr. Joabes Rodrigues do Rosário, pastor presidente da AD Madureira de Porto Nacional. Participaram ainda, os pastores Pr. Walter Luiz de Vasconcelos, Pr. Dário de Sousa Pereira, Pr. Aldo Venceslenço Souto, entre outras diversas lideranças eclesiásticas do Estado.

Na ocasião, pastor Amarildo Martins, justificou a ausência do pastor Pr. Aldenir Lyra Gomes – (Pr. Zico), que sofreu acidente na manhã desta sex-feira (29), onde o seu veículo capotou por diversas vezes. “Pastor Zico, me ligou, informou que está tudo bem, não sofreu nada grave e amanhã pela manhã estará participando dos trabalhos aqui na Igreja”, ressaltou pastor Amarildo Martins, dizendo que Deus guardou pastor Zico, líder da AD Madureira de Paraíso do Tocantins.

Ao JM Notícia, o líder da AD Madureira, pastor Amarildo Martins, disse que abertura do evento surpreendeu, e foram melhores do que esperava. 
Pr. Amarildo Martins, concede entrevista ao Portal JM Notícia 

“Na verdade, ela surpreendeu, foram melhores do que a gente esperava. Quando realizamos Encontro de Obreiros, nós pensamos na qualificação, requalificação dos obreiros, porque o mundo hoje, o mundo pós-moderno, tem muitas exigências, e nós estamos fazendo isso, nos reciclando. Reunimos aqui para lavar as redes, para que depois possamos lançar a rede e pegarmos muito peixe, isso é a nossa Escola de Obreiros”.

Crescimento

O líder assembleiano, pastor Amarildo Martins, questionado sobre o crescimento da AD Madureira, nos últimos anos, informou que a AD Madureira atualmente, esta presente nos 139 municípios do Estado. “Estamos procurando chegar também nos assentamentos e distritos do Estado do Tocantins, essa é a nossa meta”, afirmou pastor Amarildo Martins.

Ministrou a palavra de Deus na oportunidade, o evangelista José Wanderson de Gurupi – TO. A cantora oficial do Encontro de Obreiros foi Katia Cavalcante de Paraíso do Tocantins, onde o Pastor Aldenir é o Presidente.

Fotos: Ricardo Costa/JM Notícia
 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!