Pastor Wilton Câmara relata ao JM Noticia, acidente que sofreu na última sexta-feira, "foi um milagre", confira
31/05/2015 09:46 em Tocantins

Pastor Wilton Câmara, contou ainda que o pastor Zico, passa bem, e que foram apenas os prejuízos materiais. “Deus guardou nossa vida”, ressaltou o pastor.

Fonte: Ricardo Costa/JM Notícia

Nesta sexta-feira (29), o pastor Aldemir Lyra Gomes (Pr. Zico), Presidente da AD Madureira campo de Paraíso do Tocantins, acompanhado pelo pastor Wilton Abreu Câmara, presidente da AD Madureira de Combinado -TO, se dirigiam a Palmas, para uma reunião de obreiros da CONEMAD-TO, quando colidiram de frente com outro veículo que vinha em sentido contrário, na TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins, próximo a Ferrovia Norte-Sul.

Crédito: Ricardo Costa

Ao JM Notícia, o pastor Wilton Abreu Câmara, presidente da AD Madureira de Combinado, que sofreu o acidente, detalhou como foi o acidente.

“Estávamos indo de Paraíso a Palmas, para uma reunião de obreiros, e por volta das 07 horas da manhã, um Corsa Pickep, veio ao nosso encontro, em sentido contrário, o pastor Zico, tentou tirar para não bater, no entanto, já estava em cima, quando freou o veículo, mas não impediu a colisão. Após a colisão com nosso veículo, o veículo Corsa ainda colidiu com outro veículo, uma Van. Quando houve a colisão com nosso veículo, houve o capotamento”, contou pastor Wilton, na noite desta sexta-feira (29), na abertura da Escola Bíblica de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira no Estado do em Palmas –TO.

Pastor Wilton Câmara, contou ainda que o pastor Zico, passa bem, e que foram apenas os prejuízos materiais. “Deus guardou nossa vida”, ressaltou o pastor.


Mesmo tendo se envolvido em acindente pela manhã de sexta-feira(29), pastor Wilton Câmara, participou da abertura da EBADETINS – Escola Bíblica de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins e simultaneamente, o 23º ENOADETINS – Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira, que acontece em Palmas, na 604 Sul.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!