Pastor Amarildo Martins empossa novo presidente da AD em Palmeirópolis ?TO
15/06/2015 14:23 em CONEMAD-TO

"Recebi o desafio com muita alegria e com o coração cheio de paz. Estamos sempre a disposição para servir, o nosso presidente nos pediu, e nós vamos dá o nosso melhor na obra do Senhor", disse pastor José Doraim.

Por JM Notícia/Ricardo Costa



 

A Assembleia de Deus Ministério de Madureira  em Palmeirópolis –TO, está sob nova presidência. Na última quarta-feira (10), o vice-presidente nacional da Convenção das Assembleias de Deus Madureira no Brasil, pastor Amarildo Martins, empossou o pastor José Doraim Barbosa, (52), como o novo presidente do campo. Pastor José Doraim, atualmente liderava a Igreja de Araguatins-To e foi transferido pela convenção para Palmeirópolis - TO.

Ao JM Notícia, pastor José Doraim, afirmou que recebeu o desafio  com muita alegria e com o coração cheio de paz. "Recebi o desafio com muita alegria e com o coração cheio de paz. Estamos sempre a disposição para servir, o nosso presidente nos pediu, e nós vamos dá o nosso melhor na obra do Senhor", disse pastor José Doraim. 


Pr. José Doraim Barbosa e esposa sendo empossados pelo Pr. Amarildo Martins

A posse do pastor Doraim e de sua esposa Marilene Cirino, reuniu lideranças eclesiásticas de várias partes do Estado, entre elas, pastor Joabes do Rosário, presidente da AD Madureira de Porto Nacional.


Momento da oração e posse


Igreja lotada para receber o novo presidente da AD Madureira de Palmeirópolis -O


Araguatins e Natividade


Para o campo de Araguatins –TO, em substituição ao pastor José Doraim Barbosa, assumiu o pastor Irineu Bento e em Natividade, foi empossado o pastor Moacir Braz.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!