Pastor Amarildo Martins pede a vereadores que rejeitem a ideologia de gênero
18/06/2015 23:57 em Palmas

Joel Borges, reforçou ser contra a ideologia de gênero, e lembrou que inserir a ideologia de gênero, é o mesmo que destruir a família tradicional.

Por Ricardo Costa/JM Notícia

Em sessão solene na manhã desta quarta-feira (17), o presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira no Estado do Tocantins – CONEMAD-TO, pastor Amarildo Martins, pediu aos vereadores que não aprovem a ideologia de gênero que deve ser votada nos próximos dias no Plano Municipal de Educação.

Na oportunidade, os presentes aplaudiram pastor Amarildo pela solicitação. O presidente da Câmara vereador Rogério Freitas, afirmou ao pastor Amarildo Martins, que a ideologia de gênero, não será nem discutida no parlamento palmense. Já o vereador Joel Borges, lembrou que, está atento ao Plano Municipal de Educação, que deve ser encaminhado à Câmara nos próximos dias.

Joel Borges, reforçou ser contra a ideologia de gênero, e lembrou que inserir a ideologia de gênero, é o mesmo que destruir a família tradicional.

CNBB CONTRA

Nos últimos dias, padres foram orientados por carta do secretário-geral da CNBB, Dom Leonardo Steiner, bispo auxiliar do DF. Na carta, ele alertou que os planos estaduais e municipais estavam em finalização sem a participação dos pais e da própria Igreja, o que, segundo ele, fazia-se necessário para tentar barrar a ideologia de gênero nas escolas. No bojo, a preocupação com a linha liberal de professores e entidades que abordam orientação sexual e ideologia partidária nas aulas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!