AGE da CONEMAD em Palmeirópolis -TO recebeu lideranças nacionais
20/10/2015 19:48 em CONEMAD-TO

o evento que foi presidido pelo seu presidente estadual o Pr. Amarildo Martins. 

Da Redação JM
João Abrantes


A 
Igreja Evangélica Assembleia de Deus – ministério de Madureira no Tocantins, realizou nos dias 09 a 11 de outubro de 2015, na cidade de Palmeirópolis região sul do estado. A XXVII Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins – CONEMAD-TO, o evento que foi presidido pelo seu presidente estadual o Pr. Amarildo Martins.

Na oportunidade a CONEMAD-TO, teve a honra de receber o vice-presidente nacional (CONAMAD) representando o presidente executivo o Pr. Samuel Ferreira, e também vice-presidente do estado de Goiás, o
 Pr. Abgail Carlos de Almeida, que é pastor do campo fama em Goiânia-GO, e o 4º vice presidente nacional, que é o presidente da CONEMAD-GO, e pastor no campo de Campinas, Oides José do Carmo. As informações repassadas ao JM foram de que a CONEMAD-TO, têm hoje 1252 ministros inscritos, e que por ocasião da XXVII CONEMAD-TO, fizeram-se presente aproximadamente 800 pastores, evangelistas, missionários e missionários.

Foto: Lamarck da Luz

Evento da CONAMAD - TO recebeu lideranças nacionais da AD Madureira

Os palestrantes oficiais foram os pastores Isaías Negrão de Minaçu-Go e Pr. Neuton Abreu de Goiânia. Os dois ministraram sobre “A Excelência do Ministério Eclesiástico”, temas voltados para a fidelidade no casamento e o princípio da obediência ministerial, com ênfase na moral e ética pastoral. Em entrevista o vice-presidente da
 CONAMAD, o Pr.Abgail Carlos de Almeida, fez uma breve observação sobre o início dos trabalhos na região norte do estado de Goiás, hoje estado do Tocantins, e as dificuldades enfrentadas pelos ministros evangélicos naquela época na propagação do evangelho de Jesus Cristo, em um período que o meio de transporte mais viável era o animal.

Já o Pr. Oides José do Carmo, 4º vice-presidente da 
CONAMAD e atual presidente da CONEMAD-GO, entende que a igreja deve está preparada para enfrentar os desafios, que não são poucos, e que essa geração de novos obreiros tem a oportunidade de continuar o trabalho iniciado por homens que não negaram a chamada ministerial, mas viveram para o Senhor pregando a palavra nas mais difíceis circunstancias, independentemente, de problemas com saúde ou escassez de qualquer natureza.

Foto: Lamarck da Luz

Pastor Amarildo Martins, afirmou que os trabalhos superaram as expectativas

Para o presidente da CONEMAD-TO, e 5º vice-presidente nacional o Pr. Amarildo Martins, os trabalhos superaram as expectativas, e a cada ano que passa Deus tem agido com sua forte mão fazendo do ministério Nação Madureira no estado do Tocantins e no Brasil, uma igreja comprometida com a palavra de Deus, com os princípios bíblicos e a unidade dos ministros, primando pelo respeito à hierarquia e o princípio da obediência.

O Ministério de Madureira em Palmeirópolis teve como anfitrião o Pr. José Dorain Barbosa, que se sentiu com dever cumprindo de ter realizado a XXVII CONEMAD-TO, tendo acomodado todos os convencionais, e aproveita para agradecer ao Bispo Manoel Ferreira, presidente vitalício e ao Pr. Samuel Ferreira, representados naquele ato pelos os pastores Pr. Abgail Carlos de Almeida, e Pr. Oides José do Carmo, e também ao presidente da CONEMAD-TO, o Pr. Amarildo Martins e a todos os convencionais.
 - See more at: http://www.jmnoticia.com.br/gospel-8356-age-da-conemad-em-palmeiropolis-to-recebeu-liderancas-nacionais.html#sthash.Wds4wTVB.dpuf

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!