Palavra do Presidente

Caro internauta é um imenso prazer em poder receber sua visita no portal de nossa igreja; queremos lhe assegurar que nossa instituição é comprometida com o mais puro ensino da palavra de Deus objetivando cumprir as propostas do evangelho de Jesus Cristo e especialmente para garantir a todos que procuram aderir denominação a certeza de que estão se juntados a pessoas de confiança.

Chamo-me Dário de Sousa Pereira e sou o pastor presidente dessa entidade denominada Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo de Dianópolis. Chegamos nesse campo no segundo semestre de 2014 e não foi difícil perceber a grandiosidade igreja e o que ela representa para Deus, para a região Sudeste Oeste do Estado e especialmente para a Cidade de Dianópolis e todo o Campo.

Nossa gratidão a todos os Pastores que me antecederam, pois foi através das exaustivas ações desses abnegados homens de Deus que Igreja Assembleia de Deus Campo de Dianópolis se tornou uma das maiores instituição da nossa Região. Todavia ainda há muito que se conquistar, pois “A seara é grande e poucos são os ceifeiros”.

Portanto, venho reiterar a todos, a minha profunda compaixão pelas causas da igreja e me coloco nas mãos do oleiro – Espírito Santo para que Ele me conceda mais da sua graça, pois o meu desejo é de que esse Campo experimente um crescimento jamais visto.

E com essa visão embora tendo chegado a pouco tempo nesse campo, já estamos desenvolvendo algumas ações objetivando proporcionar maior crescimento não só quantitativo mas especialmente qualitativo do povo de Deus.

Entre as ações desenvolvidas podemos citar a Reestruturação da Secretaria de Missões, a criação da cruzada Cristo para Todos que acontecerá todos os Anos; o fortalecimento do culto de ensino, especialmente a Escola Bíblica Dominical; a implantação da Tarde da Benção e culto nos lares; clinica de aconselhamento além da aquisição de enorme quantidade de material para evangelização que abastecerá tanto a igreja Sede bem como todas as congregações e Sub Congregações do Campo.

Por fim, vale ressaltar que essas conquistas possíveis graças à unidade dessa igreja, pois como Jesus alertou o reino divido por si só, se destrói; e assim, é com o apoio de Crianças, Adolescente, Jovens, Senhoras, Senhores, Obreiros e membros e congregados em geral, que temos alargado nossas fronteiras, visto que, “povo unido jamais serão vencido”.

Seja bem vindo ao nosso portal.

 

Pastor Dário de Souza Pereira

Presidente IEAD Campo de Dianópolis, Tocantins.